"Uma hora chega aquela parte em que a gente acha/sabe que encontrou nosso ponto de equilíbrio. Eu encontrei o meu, eu SEI... Mas é quando estamos realmente em paz que bate um dos piores sentimentos do homem: o medo!
Eu sinto medo, escondo, mas sinto, medo de que algo me tire da base, abale minha estrutura... E enquanto nenhum vento traiçoeiro sopra, vou vivendo assim nas nuvens, feliz e leve, tendo a certeza de que mereço tudo o que tenho vivido, e rezando pra que nada me derrube.."