.Enxergassem somente a mim.
Gostaria que todos os seus pensamentos
Fossem somente por mim.
Gostaria que apenas de mim sentisse a falta,
Que apenas de mim viesse a companhia
Que lhe faz feliz.
Gostaria que seus beijos
Nunca mais fossem de outra,
Fossem apenas meus.
Gostaria que seu corpo só estremecesse
Próximo ao meu,
Que todos os seus desejos fossem apenas por mim.
Gostaria de ser pra sempre seu
Único amor e única paixão.
Gostaria que vivesse apenas pra me desejar e me amar.
Mas sei...
Que querendo tudo isso,
Estaria sendo egoísta,
Querendo tomar posse daquilo único
Que não há como ser dona...
O teu coração!!!