quarta-feira, 24 de novembro de 2010

corrente de fé

                                                      Não tema, Deus está contigo!!!


   Quando os obstaculos parecem impossiveis de ser superados, e as dificuldades parecem se multiplicar, no meio disso ainda temos algo que nos traga um pouco de paz, lembramos uma hora que, apesar de tudo, temos bençãos além de barreiras, e acima de tudo, lembramos daquele que nos trouxe tais bençãos: DEUS!!!
   Ele está em tudo, e sobre todos e recorremos a ele quando mais necessitamos de luz, rogamos por essa luz, sem nos darmos conta que ja a temos: A FÉ!!!
   Entre tudo que temos, entre todos os dons recebidos, "um" nos guia durante a vida, ilumina nosso caminho, e não nos deixa nas trevas; Nossa fé nos aproxima de Deus, é o que nos traz força...
   Somos pequenos, frágeis, tão insignificantes em comparação a grandeza de Deus, e quando estamos com problemas nos sentimos tão fracos, que nem imaginamos do que a fé é capaz, é nas horas dificeis que descobrimos como é grande o poder de Deus, e o tamanho e a beleza do amor dele por nós, é quando nos vemos fortes, duma força inexplicável, temos a maior das batalhas pela frente, mas tambem, o maior dos guerreiros ao nosso lado: Jesus!

Lembre-se sempre:
   Não importa o tamanho do problema, você já tem a solução: Jesus Cristo!!!   Peça pra ele te iluminar, e ele tudo então fará, é só não se abater e ter a certeza de que, "se temos Deus no coração, temos TUDO!!!"