Pois é...
O tempo passa, as coisas mudam aos poucos e a gente só percebe quando ja acabou!
como sou sempre do-contra, percebi antes do fim que minha vidinha vai mudar muito de uma hora para outra...
Só pra resumir: tenho 14 anos de idade, concluí a 8ª série agora, no "final" de 2010, estou desde a 5ª série/6º ano na mesma escola, convivendo com as mesmas pessoas, encontrando minhas amigas todas as manhãs de segunda a sexta no mesmo local, levantava para me arrumar certa hora, tinha hora marcada pra sair de casa, tinha companhia certa para ir a escola, enfim, "uma certa" rotina...
ano que vem tudo muda: escola nova, colegas novos, novos professores, novos horários, novas normas (regras), longe das fofocas com as amigas (que estarão em outras escolas), não terei mas 14 e sim, 15, e de ensino fundamental para "ensino médio". Quase posso ouvir uma coisa sussurrando no meu ouvido: "novas responsabilidades, Jéssica!"
Agora, uma escola mais rígida que, aliás, fui eu quem batalhei pra entrar (talvez nem tanto assim), estudando, e passando 2 horas e meia dentro de uma sala resolvendo uma prova cuja maioria das questões continham tema ainda desconhecido por mim, imagine, questões do ensino médio... Pra falar a verdade nem mesmo sei se entro em tal escola mas, tenho grande chance, e, acima de tudo fé!!!
Mesmo tendo muito o que reclamar (rs rs rs), de tudo na vida se tira um aprendizado: Como conhecer o MUNDO sem sair do MEU mundinho fechado?! só é possivel evoluir vivendo, afinal "quem sabe o que é cair ao menos tentou ficar de pé".
Dramático, não?! rs rs rs
we need to know how to live each detail, they're the better in life...
Nossas vidas são com certeza uma aventura e por isso não posso simplesmente deixar passar todos os acontecimentos assim de qualquer maneira... Pra mim cada detalhe é importante, cada pessoinha no meu caminho me ensina algo diferente e não há outras pessoas no mundo que tenham me ensinado mais do que a minha familia!!! Aqui conhecerão um pouquinho da minha vida e de todos que estão nela!!!
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Sinal De Pare

Eu gosto de me sentir tão alta e
Você se sente bem estando pra baixo
Eu gosto das minhas cores vivas
E você pinta suas cores friamente
Eu gosto de ver o mundo
E você gosta dos seus finais de semana em casa
Mas eu estou ficando pra trás
Equanto você se recusar a ir
(Refrão)
Porque você é uma verdadeira carga
Mas você é o peso dos meus ombros
Porque mesmo eu estando machucada
Ainda parece que estou crescendo com o tempo
Quando eu penso que poderíamos crescer e crescer
Juntos ao mesmo tempo
Imagino que eu te passei naquele velho Sinal De "Pare"
Naquele velho Sinal De "Pare"
Você gosta de dormir o dia todo e eu gosto de 'time'
Eu gosto de ver filmes você assiste TV todo tempo
Eu gosto de sair pra dançar e você só sai por sair
E eu tenho estado sempre do seu lado me perdendo
E fazendo o mesmo
(Refrão)
Porque você é uma verdadeira carga
Mas você é o peso dos meus ombros
Porque mesmo eu estando machucada
Ainda parece que estou crescendo com o tempo
Quando eu penso que poderíamos crescer e crescer
Juntos ao mesmo tempo
Imagino que eu te passei naquele velho Sinal De "Pare"
Naquele velho Sinal De "Pare"
Eu olho em volta e querido você desapareceu
Onde eu te perdi querido?
Eu fui mais devagar pensei que poderia me seguir
Mas você pegou sua própria estrada querido
Por que eu estive viajando viajando viajando
Só pra encontrar você
Eu estou fazendo essa viagem sozinha
Mas eu estou ficando pra trás
Equanto você se recusar a ir
(Refrão)
Porque você é uma verdadeira carga
Mas você é o peso dos meus ombros
Porque mesmo eu estando machucada
Ainda parece que estou crescendo com o tempo
Quando eu penso que poderíamos crescer e crescer
Juntos ao mesmo tempo
Imagino que eu te passei naquele velho Sinal De "Pare"
Naquele velho Sinal De "Pare"
Assinar:
Postagens (Atom)
