Pois é...
O tempo passa, as coisas mudam aos poucos e a gente só percebe quando ja acabou!
como sou sempre do-contra, percebi antes do fim que minha vidinha vai mudar muito de uma hora para outra...
Só pra resumir: tenho 14 anos de idade, concluí a 8ª série agora, no "final" de 2010, estou desde a 5ª série/6º ano na mesma escola, convivendo com as mesmas pessoas, encontrando minhas amigas todas as manhãs de segunda a sexta no mesmo local, levantava para me arrumar certa hora, tinha hora marcada pra sair de casa, tinha companhia certa para ir a escola, enfim, "uma certa" rotina...
ano que vem tudo muda: escola nova, colegas novos, novos professores, novos horários, novas normas (regras), longe das fofocas com as amigas (que estarão em outras escolas), não terei mas 14 e sim, 15, e de ensino fundamental para "ensino médio". Quase posso ouvir uma coisa sussurrando no meu ouvido: "novas responsabilidades, Jéssica!"
Agora, uma escola mais rígida que, aliás, fui eu quem batalhei pra entrar (talvez nem tanto assim), estudando, e passando 2 horas e meia dentro de uma sala resolvendo uma prova cuja maioria das questões continham tema ainda desconhecido por mim, imagine, questões do ensino médio... Pra falar a verdade nem mesmo sei se entro em tal escola mas, tenho grande chance, e, acima de tudo fé!!!
Mesmo tendo muito o que reclamar (rs rs rs), de tudo na vida se tira um aprendizado: Como conhecer o MUNDO sem sair do MEU mundinho fechado?! só é possivel evoluir vivendo, afinal "quem sabe o que é cair ao menos tentou ficar de pé".
Dramático, não?! rs rs rs
we need to know how to live each detail, they're the better in life...
Nossas vidas são com certeza uma aventura e por isso não posso simplesmente deixar passar todos os acontecimentos assim de qualquer maneira... Pra mim cada detalhe é importante, cada pessoinha no meu caminho me ensina algo diferente e não há outras pessoas no mundo que tenham me ensinado mais do que a minha familia!!! Aqui conhecerão um pouquinho da minha vida e de todos que estão nela!!!
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Sinal De Pare

Eu gosto de me sentir tão alta e
Você se sente bem estando pra baixo
Eu gosto das minhas cores vivas
E você pinta suas cores friamente
Eu gosto de ver o mundo
E você gosta dos seus finais de semana em casa
Mas eu estou ficando pra trás
Equanto você se recusar a ir
(Refrão)
Porque você é uma verdadeira carga
Mas você é o peso dos meus ombros
Porque mesmo eu estando machucada
Ainda parece que estou crescendo com o tempo
Quando eu penso que poderíamos crescer e crescer
Juntos ao mesmo tempo
Imagino que eu te passei naquele velho Sinal De "Pare"
Naquele velho Sinal De "Pare"
Você gosta de dormir o dia todo e eu gosto de 'time'
Eu gosto de ver filmes você assiste TV todo tempo
Eu gosto de sair pra dançar e você só sai por sair
E eu tenho estado sempre do seu lado me perdendo
E fazendo o mesmo
(Refrão)
Porque você é uma verdadeira carga
Mas você é o peso dos meus ombros
Porque mesmo eu estando machucada
Ainda parece que estou crescendo com o tempo
Quando eu penso que poderíamos crescer e crescer
Juntos ao mesmo tempo
Imagino que eu te passei naquele velho Sinal De "Pare"
Naquele velho Sinal De "Pare"
Eu olho em volta e querido você desapareceu
Onde eu te perdi querido?
Eu fui mais devagar pensei que poderia me seguir
Mas você pegou sua própria estrada querido
Por que eu estive viajando viajando viajando
Só pra encontrar você
Eu estou fazendo essa viagem sozinha
Mas eu estou ficando pra trás
Equanto você se recusar a ir
(Refrão)
Porque você é uma verdadeira carga
Mas você é o peso dos meus ombros
Porque mesmo eu estando machucada
Ainda parece que estou crescendo com o tempo
Quando eu penso que poderíamos crescer e crescer
Juntos ao mesmo tempo
Imagino que eu te passei naquele velho Sinal De "Pare"
Naquele velho Sinal De "Pare"
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
corrente de fé
Não tema, Deus está contigo!!!
Quando os obstaculos parecem impossiveis de ser superados, e as dificuldades parecem se multiplicar, no meio disso ainda temos algo que nos traga um pouco de paz, lembramos uma hora que, apesar de tudo, temos bençãos além de barreiras, e acima de tudo, lembramos daquele que nos trouxe tais bençãos: DEUS!!!
Ele está em tudo, e sobre todos e recorremos a ele quando mais necessitamos de luz, rogamos por essa luz, sem nos darmos conta que ja a temos: A FÉ!!!
Entre tudo que temos, entre todos os dons recebidos, "um" nos guia durante a vida, ilumina nosso caminho, e não nos deixa nas trevas; Nossa fé nos aproxima de Deus, é o que nos traz força...
Somos pequenos, frágeis, tão insignificantes em comparação a grandeza de Deus, e quando estamos com problemas nos sentimos tão fracos, que nem imaginamos do que a fé é capaz, é nas horas dificeis que descobrimos como é grande o poder de Deus, e o tamanho e a beleza do amor dele por nós, é quando nos vemos fortes, duma força inexplicável, temos a maior das batalhas pela frente, mas tambem, o maior dos guerreiros ao nosso lado: Jesus!
Lembre-se sempre:
Não importa o tamanho do problema, você já tem a solução: Jesus Cristo!!! Peça pra ele te iluminar, e ele tudo então fará, é só não se abater e ter a certeza de que, "se temos Deus no coração, temos TUDO!!!"
Quando os obstaculos parecem impossiveis de ser superados, e as dificuldades parecem se multiplicar, no meio disso ainda temos algo que nos traga um pouco de paz, lembramos uma hora que, apesar de tudo, temos bençãos além de barreiras, e acima de tudo, lembramos daquele que nos trouxe tais bençãos: DEUS!!!
Ele está em tudo, e sobre todos e recorremos a ele quando mais necessitamos de luz, rogamos por essa luz, sem nos darmos conta que ja a temos: A FÉ!!!
Entre tudo que temos, entre todos os dons recebidos, "um" nos guia durante a vida, ilumina nosso caminho, e não nos deixa nas trevas; Nossa fé nos aproxima de Deus, é o que nos traz força...
Somos pequenos, frágeis, tão insignificantes em comparação a grandeza de Deus, e quando estamos com problemas nos sentimos tão fracos, que nem imaginamos do que a fé é capaz, é nas horas dificeis que descobrimos como é grande o poder de Deus, e o tamanho e a beleza do amor dele por nós, é quando nos vemos fortes, duma força inexplicável, temos a maior das batalhas pela frente, mas tambem, o maior dos guerreiros ao nosso lado: Jesus!
Lembre-se sempre:
Não importa o tamanho do problema, você já tem a solução: Jesus Cristo!!! Peça pra ele te iluminar, e ele tudo então fará, é só não se abater e ter a certeza de que, "se temos Deus no coração, temos TUDO!!!"
domingo, 26 de setembro de 2010
Amnesia***
If only someone could unbreak my heartCome relieve my painSomehow I could wish upon a starand make all of the memories go away,
but my mind just keeps on going backand I can't help but think aboutthat guy that's gon make me miss out on youAnd I can't help but rememberabout that sad day in SeptemberThe day he took my heart with him when he left.Ohhhhh.
See eventually I will get through this,but right now it seems my heart's in the way.I apologize of the way that I treat youbut I gotta leave you,unless somehow I come across a case of amnesia, amnesia, amnesia.(to forget, to forget, to forget the heartache)Amnesia, amnesia, amnesia.(to forget, to forget, to forget the pain)Amnesia, amnesia, amnesia.(and i think, and i think it'll make things better)
I gotta leave ya I gotta leave you.
I tryed to leave the past behind mebut it just hurts so bad. Ohhh.and i tell myself please don't cry,let it go and let the past be the past.
Everytime you try to get closer to meI'm fallin back cuz I can't go down this road againmemories won't go awayconstantly in control of my lifeI don't wanna erase it alland forget about it all!
See eventually I will get through this,but right now it seems my heart's in the way.I apologize of the way that I treat youbut I gotta leave you,unless somehow I come across a case of amnesia, amnesia, amnesia.(to forget, to forget, to forget the heartache)Amnesia, amnesia, amnesia.(to forget, to forget, to forget the pain)Amnesia, amnesia, amnesia.(and i think it'll make, it'll make things better)
I gotta leave ya, I gotta leave you.
If only someone could unbreak my heart
Come relieve my pain
Somehow I could wish upon a star
and make all of the memories go away,
but my mind just keeps on going back
and I can't help but think about
that guy that's gon make me miss out on you
And I can't help but remember
about that sad day in September
The day he took my heart with him when he left.
Ohhhhh.
See eventually I will get through this,
but right now it seems my heart's in the way.
I apologize of the way that I treat you
but I gotta leave you,
unless somehow I come across a case of amnesia, amnesia, amnesia.
(to forget, to forget, to forget the heartache)
Amnesia, amnesia, amnesia.
(to forget, to forget, to forget the pain)
Amnesia, amnesia, amnesia.
(and i think, and i think it'll make things better)
I gotta leave ya I gotta leave you.
I tryed to leave the past behind me
but it just hurts so bad. Ohhh.
and i tell myself please don't cry,
let it go and let the past be the past.
Everytime you try to get closer to me
I'm fallin back cuz I can't go down this road again
memories won't go away
constantly in control of my life
I don't wanna erase it all
and forget about it all!
See eventually I will get through this,
but right now it seems my heart's in the way.
I apologize of the way that I treat you
but I gotta leave you,
unless somehow I come across a case of amnesia, amnesia, amnesia.
(to forget, to forget, to forget the heartache)
Amnesia, amnesia, amnesia.
(to forget, to forget, to forget the pain)
Amnesia, amnesia, amnesia.
(and i think it'll make, it'll make things better)
I gotta leave ya, I gotta leave you.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Aos verdadeiros sentimentos.
Sabemos a intensa ligação que temos com certos "amigos" quando estes realmentem precisam de ajuda...
sabemos o quanto os amamos quando decidimos quase instantaneamente que as coisas tem que mudar e que tais fatos mudem por nossas mãos.Sabemos disso quando tomamos seus problemas por nossos problemas, nos preocupamos como se obrigados a fazer algo... enfim, gritamos por eles, choramos por eles, nos colocamos em seu lugar, fazemos o impossivel para encontrar uma solução para aquilo, e nos mostramos tão relacionados a isso, que até procuramos formas de desabafo como o verdadeiro dono, formas essas que podem aparecer até mesmo em forma de música:
I'm at your side
Trust me, my friend,
I know you need a help,
Just want you to say
What are you felling?
The world's a surprises box
Sometimes it can be good,
But I can see this time
This is hurting you
What is happening with you?
And what can I do,
to not see you like this anymore?
Remember that I love you!
So I will do
Everything to see you happy
Like always and more!
Chorus
OH, my friend
I know,
What you're passing by,
But know I'm at your side
I'll be there forever...
to hold you down_2x
by me
for my bestfriends that I love so much: I'll be there forever!!!!!!!!
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
teenage dream
Ilusão ou realidade?!
a ponto de não ouvir meus próprios pensamentos;
quanto mais fundo esteja
ainda vejo a mesma cena e ouço o mesmo som,
uma voz bem mais familiar do que gostaria que fosse,
um rosto forte, íntimo e instigador,
que com palavras me salva dos temores que minha juventude louca e aventureira me permite ter,
sua imagem contantemente em minha cabeça
me ilude
trazendo esperança das belezas que encontrarei quando atingir o fundo,
ainda que não sobreviva a tão profunda queda..."
Jéssica Oliveira
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Angel
Spend all your time waiting
for that second chance
for a break that would make it okay
there's always some reason
to feel not good enough
and it's hard at the end of the day
I need some distraction
oh beautiful release
memories seep from my veins
let me be empty
oh and weightless and maybe
I'll find some peace tonight
In the arms of the angel
fly away from here
from this dark cold hotel room
and the endlessness that you fear
you are pulled from the wreckage
of your silent reverie
you're in the arms of the angel
may you find some comfort here
So tired of the straight line
and everywhere you turn
there's vultures and thieves at your back
and the storm keeps on twisting
you keep on building the lies
that you make up for all that you lack
it doesn't make no difference
escaping one last time
it's easier to believe in this sweet madness oh
this glorious sadness that brings me to my knees
In the arms of the angel
fly away from here
from this dark cold hotel room
and the endlessness that you fear
you are pulled from the wreckage
of your silent reverie
you're in the arms of the angel
may you find some comfort here
you're in the arms of the angel
may you find some comfort there
...
"Sometimes If You Stay Quiet At Night And Just Try To Talk To God,
Slowly You Can Fell The Peace That You Searsh,
And Maybe The Arms Of Your Angel..."
Jéssica Tayna
terça-feira, 30 de março de 2010
A Pessoa Errada
(Luis Fernando Veríssimo)
Pensando bem
Em tudo o que a gente vê, e vivencia
E ouve e pensa
Não existe uma pessoa certa pra gente
Existe uma pessoa
Que se você for parar pra pensar
É, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa
Faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é pra na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver
Cada momento
Cada segundo
(Luis Fernando Veríssimo)
Pensando bem
Em tudo o que a gente vê, e vivencia
E ouve e pensa
Não existe uma pessoa certa pra gente
Existe uma pessoa
Que se você for parar pra pensar
É, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa
Faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é pra na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver
Cada momento
Cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,
querendo,conseguindo...
querendo,conseguindo...
E só assim
É possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
É possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...
Assinar:
Postagens (Atom)
