sabemos o quanto os amamos quando decidimos quase instantaneamente que as coisas tem que mudar e que tais fatos mudem por nossas mãos.Sabemos disso quando tomamos seus problemas por nossos problemas, nos preocupamos como se obrigados a fazer algo... enfim, gritamos por eles, choramos por eles, nos colocamos em seu lugar, fazemos o impossivel para encontrar uma solução para aquilo, e nos mostramos tão relacionados a isso, que até procuramos formas de desabafo como o verdadeiro dono, formas essas que podem aparecer até mesmo em forma de música:
I'm at your side
Trust me, my friend,
I know you need a help,
Just want you to say
What are you felling?
The world's a surprises box
Sometimes it can be good,
But I can see this time
This is hurting you
What is happening with you?
And what can I do,
to not see you like this anymore?
Remember that I love you!
So I will do
Everything to see you happy
Like always and more!
Chorus
OH, my friend
I know,
What you're passing by,
But know I'm at your side
I'll be there forever...
to hold you down_2x
by me
for my bestfriends that I love so much: I'll be there forever!!!!!!!!