Lá fora esta muito frio, aqui dentro então, nem se fala. Esses dias assim, é bom passar com alguem do lado, ou simplesmente assistindo um filme debaixo do edredom, quem sabe uma comédia, um romance ou uma comédia romantica. Por outro lado, se tem um motivo para o dia estar ruim, o fato de não estar um dia bonito pode piorar tudo.
E quando chega a noite, a noite é tão estranha, ela parece ser infinita, a gente tenta dormir e esquecer, sonhar até, quem sabe, o sono não vem, a noite não passa, nem a sensação ruim passa!
Eu só quero acordar em um dia de sol, que eu possa passar com alguem, assistir um bom filme ou apenas me sentir feliz!!!