Muitas fotos sumiram, mas ainda tenho algumas que seram divulgadas no blog...
dia 04 de julho de 2009
4:03am - Saímos cedo, arrumamos tudo nos carros, nos atrasamos 33 minutos do horário combinado. No meu carro está um pouco apertado por causa da bagagem,mas esse é só o começo da aventura, afinal são quase três dias de viagem. Destino:.Juazeiro do Norte, CE.
5:55am - Passamos pela cidade de taubaté, pela saída 107 onde geralmente entramos a caminho da casa dos meus tios, mas dessa vez a gente segue em frente...
7:01am - entramos na cidade de Queluz, falta 11km pra chegar no RJ, onde faremos a primeira parada, ainda tem muito, muito caminho pela frente.
7:27am - paramos em um posto de gasolina em Resende, no Rio de Janeiro, tomamos café da manhã (comemos o que trouxemos).
8:22am - Volta Redonda
10:00am - Paraiba do Sul.
11:03am - Estamos em frente a praça de Sapucaia.
11:31am - Entramos em Minas Gerais, onde vamos permanecer a maior parte do percurso.
12:18am - Enchemos o tanque num posto perto de Leopoldina.
18:30pm - entramos num posto de gasolina com restaurante e pousada em Capitão Alpercata. Jantamos no restaurante mas não ultilizamos a pousada, alguns dormiram no carro e outros dormiram entre os carros.
dia 05 de julho de 2009
3:56am - Voltamos para a estrada e aqui inicia o 2° dia de viagem
7:03am - paramos em teofilo otoni para tomar café da manhã, fizemos uma parada de 40 minutos numa lanchonete e continuamos a rodar na estrada.
9:24am - Já passamos por muitas cidades de minas, estamos agora em Itaobim, falta pouco para chegarmos ao nordeste.
10:51am - entramos no nordeste, estado da bahia.
12:10pm - almoçamos numa churrascaria em vitória da conquista, saímos e abastecemos.
17:34pm - milagres
18:18pm - Paramos numa pousada próxima à feira de santana e alugamos um quarto pra passar a noite.
dia 06 de julho de 2009
5:12am - 3° dia de viagem.
7:39am - parada em Serrinha para abastecer
12:30pm - atravessando a ponte, acima do rio São Francisco, pra chegar em Ibó, Pernambuco. Daqui faltam uns 240km pra chegar em Juazeiro.


12:54pm - parada pra ir ao banheiro e esticar as pernas.rsrs
13:49pm - entramos no estado do Ceará, e agora a ansiedade aumenta pois estamos muito próximos do destino.
15:09pm - passamos um trecho da rodovia totalmente danificado que demorou mais ou menos 1h e 20 minutos para passarmos por ele
15:57pm - chegada em Juazeiro do Norte!!!
ainda teremos muitas aventuras como esta e muitas ainda serão postadas aqui, mas por enquanto é isso.

.jpg)



