"...Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."
O tempo todo ocorre transformações em nossas vidas, nem por um segundo nosso corpo pára...
As pessoas ao nosso redor mudam!
Porque não mudar?!
O ser humano se modificou até se adaptar!
Então porque não mudamos para nos adaptar a nossa realidade?!
A cada dia o nosso mundinho muda, isso é fato!
O mundo não gira em torno de nós, somos nós quem devemos nos mover, não ele!