Desde quando é anormal acordar de madrugada sentindo que tem algo estranho, ou com vontade de chorar?!
na verdade muitas dessas vezes você nem estava dormindo. É normal ter problemas tanto quanto ter dois olhos, uma boca... O que não parece normal é quando aparentemente não temos problema algum, e de repente (não mais que de repente) vem aquela vontade imensa de chorar, desabafar... (o que?)
Eis a questão! Será que é mesmo normal se sentir feliz, sem motivo aparente? Ou sentir vontade de cantar uma música alegre de repente? Ou sentir que é bom se apaixonar?
Porque é tão natural aceitar como normal tudo que é bom, e ignorar o que é ruim?
Deve-se aceitar tudo na vida, coisas boas e ruins, pois tudo que passamos vai conosco na bagagem, e se deixarmos pra tras tais aprendizados, simplesmente não viveremos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não respire apenas... VIVA!!!